Este blog foi criado para a troca de experiências e postagem de algumas atividades relacionadas ao Curso de Introdução à Educação Digital. Nele estarão referências a materiais trabalhados durante nossos encontros como slides, textos, vídeos e links utilizados no decorrer do curso.
Grande abraço e sejam bem-vindos!!!
Valdenir Lima
Mestre em Geografia
Formador em IED
Sousa-PB
Nenhum comentário:
Postar um comentário