domingo, 15 de junho de 2014

Olá colegas cursistas.

Este blog foi criado para a troca de experiências e postagem de algumas atividades relacionadas ao Curso de Introdução à Educação Digital. Nele estarão referências a materiais trabalhados durante nossos encontros como slides, textos, vídeos e links utilizados no decorrer do curso.

Grande abraço e sejam bem-vindos!!!

Valdenir Lima
Mestre em Geografia
Formador em IED
Sousa-PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário